Últimas Notícias

COI estende parceria com empresa de cartões até 2032

O Comitê Olímpico Internacional (COI), anunciou que a Visa seguirá sendo um parceiro oficial dos Jogos Olímpicos até 2032.
O fornecedor de cartão de crédito é um parceiro oficial de todos os jogos desde 1986, quando a empresa se tornou um dos membros fundadores do programa de patrocínio The Olympic Partner (TOP).

"Estamos particularmente felizes com essa extensão de nossa parceria porque a Visa é um dos membros fundadores do TOP", disse o presidente do COI, Thomas Bach.

"Nossa parceria com a Visa demonstra um compromisso compartilhado com o legado dos Jogos Olímpicos e do Movimento Olímpico global."

"A Visa sempre foi uma força motriz para a inovação no cenário mundial."

"Em nome do COI, dos Comitês Olímpicos Nacionais ao redor do mundo e dos próprios atletas, gostaria de agradecer à Visa, seus clientes e parceiros por seu compromisso com os Jogos Olímpicos até 2032".

O diretor executivo da Visa, Al Kelly, disse que o acordo garantirá que a próxima geração de atletas, fãs e portadores de cartão "consiga aproveitar melhor sua experiência olímpica".

Como parte do acordo, a Visa trabalhará com os Comitês Organizadores locais de todos os Jogos até 2032, "para garantir um legado de avanço de pagamento digital no país anfitrião durante e depois dos Jogos Olímpicos".

A Visa seguirá sendo também parceira paralímpica até 2032.

Foto:COI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar