COI estende parceria com empresa de cartões até 2032

O Comitê Olímpico Internacional (COI), anunciou que a Visa seguirá sendo um parceiro oficial dos Jogos Olímpicos até 2032.
O fornecedor de cartão de crédito é um parceiro oficial de todos os jogos desde 1986, quando a empresa se tornou um dos membros fundadores do programa de patrocínio The Olympic Partner (TOP).

"Estamos particularmente felizes com essa extensão de nossa parceria porque a Visa é um dos membros fundadores do TOP", disse o presidente do COI, Thomas Bach.

"Nossa parceria com a Visa demonstra um compromisso compartilhado com o legado dos Jogos Olímpicos e do Movimento Olímpico global."

"A Visa sempre foi uma força motriz para a inovação no cenário mundial."

"Em nome do COI, dos Comitês Olímpicos Nacionais ao redor do mundo e dos próprios atletas, gostaria de agradecer à Visa, seus clientes e parceiros por seu compromisso com os Jogos Olímpicos até 2032".

O diretor executivo da Visa, Al Kelly, disse que o acordo garantirá que a próxima geração de atletas, fãs e portadores de cartão "consiga aproveitar melhor sua experiência olímpica".

Como parte do acordo, a Visa trabalhará com os Comitês Organizadores locais de todos os Jogos até 2032, "para garantir um legado de avanço de pagamento digital no país anfitrião durante e depois dos Jogos Olímpicos".

A Visa seguirá sendo também parceira paralímpica até 2032.

Foto:COI

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes