Copa América de Futebol Feminino 2018 - Dia 4


A segunda rodada da Copa América de Futebol Feminino foi finalizada neste sábado (7) com as partidas do Grupo B, em Coquimbo. Na primeira partida do dia, a Argentina se reabilitou da derrota na estreia perante o Brasil e venceu a Bolívia por 3 a 0, com dois gols da Soledad Jaimes e um da Mariana Larroquete.

No jogo seguinte, a Seleção Brasileira não encontrou nenhuma dificuldade e massacrou o Equador vencendo por 8 a 0, sendo a maior goleada do torneio até aqui. Os gols do Brasil foram marcados por Cristiane (2), Bia Zaneratto (2), Andressinha, Formiga, Rafaelle e Debinha.

A Seleção Brasileira entrou em campo com Bárbara; Rilany, Mônia, Rafaelle e Tamires; Thaísa (Andressinha), Formiga (Andressa Alves), Marta e Thaisinha (Debinha); Bia Zaneratto e Cristiane

Classificação:
1° Brasil - 6 pontos
2° Argentina - 3 pontos
3° Venezuela - 3 pontos
4° Bolívia - 0 ponto
5° Equador - 0 ponto

A Seleção Brasileira folgará na terceira rodada e só volta a jogar na quarta-feira (11) diante da Venezuela. Um triunfo poderá garantir a vaga para o quadrangular final e para os Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019.

Neste domingo (8) começará a terceira rodada com os jogos do Grupo A. O Uruguai enfrenta o Peru, enquanto a Colômbia joga contra o Paraguai.

Foto: Copa América Femenina Chile 2018


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes