Últimas Notícias

Resumão das Paralimpíadas de Inverno de PyeongChang 2018 - Dia 2

Esqui Alpino

Henrieta Farkasova (SVK) mais uma vez não teve adversárias e conquistou o ouro no Super G para deficientes visuais, com mais de 3s59 de vantagem para a medalha de prata Millie Knight (GBR). Menna Fitzpatrick (GBR) ficou com o bronze. Foi o segundo ouro de Farsakova e PyeongChang e o sétimo em paralimpíadas de inverno.

Marie Bouchet (FRA) também conseguiu o seu segundo ouro em PyeongChang, agora no Super G em pé, superando Andrea Rothfuss (GER)- medalhista de prata - por apenas 0s27. bouchet que dominou o esqui alpino em Sochi, vai seguindo pelo mesmo caminho em PyeongChang. Alana Ramsay (CAN) foi bronze.

Anna Schalfferhubber (GER) também levou seu segundo ouro, no Super G sentado- e o sétimo ouro paralímpico. Claudia Loesch (AUT) foi prata e Momoka Muraoka (JPN) foi bronze.

Nos Super G masculino, Jakub Krako (SVK) ficou com o ouro na categoria para deficientes visuais, seguido no pódio por Giacomo Bertangnolli (ITA) e Miroslav Haraus (SVK). No super G em pé Theo gmur (SUI) levou seu segundo ouro em Pyeongchang, Seguido por Arthur Bauchet (FRA) e Markus Salcher (AUT). No super G sentado, Kurt Oatway (CAN) levou o ouro, a primeira da carreira ao superar o favorito Andrew Kurka (USA) que ficou com a prata. Frederic François (FRA) foi bronze.

VEJA TAMBÉM

Hóquei no gelo

Canadá e Estados Unidos arrasaram seus adversários no hóquei no gelo misto. Ambos venceram Itália e Japão, respectivamente, por 10 a 0. E a coreia do Sul venceu a sua segunda partida na competição, 3 a 2 na República Tcheca

Curling sobre cadeira de rodas

Após três rodadas disputadas, as seleções do Canadá, China e da Coreia do Sul são as que permanecem invictas, dividindo a liderança da competição mista. A Grã Bretanha está em quarto lugar e seria a última semifinalista se a primeira fase terminasse agora.

No Quadro de medalhas, a liderança continua com os Estados Unidos, que tem nove medalhas, sendo quatro de ouro. A França pulou para a segunda posição com sete medalhas, 3 de ouro. Eslováquia, Alemanha e Canadá completam o top 5.

 Nesta segunda dia 12 teremos a estreia de Andre Cintra no snowboard Cross. Em Sochi, ele terminou na vigésima oitava posição.


foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar