Últimas Notícias

Com promessa de levar os jogadores da NBA, Estados Unidos confirma amistosos contra Austrália em 2019

A USA Basketall anunciou no último sábado (17) que a seleção americana de basquete masculino fará dois amistosos contra a seleção australiana em Melbourne, nos dias 22 e 24 de agosto de 2019. Os jogos farão parte da preparação de ambas seleções para o Mundial da FIBA, que acontece na China, entre 31 de agosto e 15 de setembro de 2019. As partidas terão a novidade de serem disputadas em um estádio de futebol, o Etihad Stadium, que recebe jogos do campeonato australiano.

"Antes que as atenções do mundo do basquete se concentrem na Copa do Mundo FIBA ​​2019, os amistosos entre Estados Unidos e Austrália serão uma oportunidade para fãs do basquete ao redor do mundo verem duas das melhores seleções do planeta competirem. Esses jogos não serão importantes apenas pela preparação da seleção americana, mas também pela renovação de uma rivalidade do basquete internacional" disse Jim Tooley, Diretor Executivo da USA Basketball.

A seleção americana é a atual campeã do Mundial da FIBA, tendo levantado o troféu em 2014, na Espanha. Usando jogadores da G-League nas eliminatórias da Copa do mundo de 2019, os americanos deverão usar os jogadores da NBA para esta competição.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar