Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Duplas Mistas no Curling - Último dia: Canadá campeão

O país do Curling fez história nesta quarta-feira (13). O Canadá conquistou o primeiro título olímpico das Duplas Mistas, que fez sua estreia no programa em PyeongChang (KOR).

A dupla canadense, composta por John Morris (CAN) e Kaitlyn Lawes (CAN) não deu chance para a Suíça e venceu por 10-3, com os suíços concedendo a derrota no sexto end.

O Canadá comandou as ações a partir do terceiro end. Após estarem empatados em 2-2 no segundo end, Morris e Lawes dispararam no placar e anularam as jogadas de Jenny Perret (SUI) e Martin Rios (SUI).

Com o placar favorável aos canadenses de 10-3, Perret e Rios concederam a derrota no final do sexto end e ficando com a prata.

Na disputa do bronze, os Atletas Olímpicos da Rússia superaram a Noruega por 8-4.

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar