Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Duplas Mistas no Curling - Dia 4

Foram definidas neste sábado (11) as semifinais do torneio Olímpico de Duplas Mistas no Curling, em PyeongChang.

No sábado pela manhã na Coreia, sexta a noite aqui no Brasil, o Canadá confirmou a primeira posição ao ganhar da Coreia por 7-3. Fechando com 6 vitórias e 1 derrota. A Suíça bateu os já classificados Atletas Olímpicos da Rússia por 9-8 e passou em segundo (5-2), deixando a equipe russa em terceiro (4-3).

Com a vitória da China sobre a Noruega por 9-3, as duas ficaram empatadas com os Atletas Olímpicos da Rússia. Mas como os russos venceu as duas equipes, avançou de fase, deixando noruegueses e chineses na disputa do tiebreak na noite coreana, manhã no Brasil.

Na disputa de desempate, o jogo foi cheio de viradas, com a China abrindo vantagem, a Noruega virando, os chineses retomando a ponta e o momento decisivo foi no sexto end, com os noruegueses anotando 4 pontos, abrindo 8-5. A China ainda anotou dois pontos no sétimo end, mas com um ponto no end final, a Noruega sacramentou a vaga e vai enfrentar o Canadá na semifinal.

Noruegueses e canadenses jogam na noite deste domingo às 22h05 (Hora de Brasília), enquanto Suíça e Atletas Olímpicos da Rússia duelarão às 9h05 da segunda-feira (12).

Foto: World Curling



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar