Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Duplas Mistas no Curling - Dia 1

Abrindo os eventos dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em PyeongChang, começou nesta quarta-feira (8) na Coreia do Sul o Torneio Olímpico de Duplas Mistas no Curling.

As Duplas Mistas do Curling fizeram a sua estreia em Jogos Olímpicos.

A Suíça foi a única seleção a vencer dois jogos. Os suíços derrotaram a China por 7-5 após o extra end e ganhou da Finlândia por 7-6.

Canadá, Noruega, Estados Unidos, Atletas Olímpicos da Rússia, Coreia do Sul e China venceram um jogo e perderam outro. Destaque para a vitória dos canadenses sobre os norte-americanos por 6-4 e a derrota coreana para a China por 8-7 no end extra.

A Finlândia perdeu os dois jogos disputados nesta quarta.

O torneio de Duplas Mistas segue na noite desta quarta e madrugada da quinta (9) no horário de Brasilia.

Foto: World Curling


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar