Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Curling - Dia 1

Começaram nesta quarta-feira (14) as competições do torneio olímpico de Curling por Equipes masculino e feminino.

São dez equipes em cada disputa e todos se enfrentam. Os quatro primeiros em cada se enfrentam na semifinal e os vencedores jogam a final.

MASCULINO
Canadá e Suécia começaram na frente no torneio masculino, com duas vitórias e nenhuma derrota. Os canadenses venceram a Grã-Bretanha (6-4) e a Itália (5-3). Já os suecos passaram pela Dinamarca (9-5) e a Coreia do Sul (7-2).

Japão e Estados Unidos tem 1 vitória e nenhuma derrota, enquanto Grã-Bretanha e Itália somam 1 vitória e 1 derrota.

Dinamarca e Noruega (0-1) e Coreia do Sul e Suíça (0-2) ainda não venceram.

FEMININO
O torneio feminino teve uma rodada já realizada. O Japão não deu chance para os Estados Unidos e ganhou por 10-5. A China passou pela Suiça por 7-2.

Sem Sidorova, os Atletas Olímpicos da Rússia perderam para a Grã-Bretanha por 10-3 e a Suécia bateu a Dinamarca por 9-3.

Os jogos recomeçam às 22h05 desta quarta.

Foto: World Curling




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar