Raiza Goulão é campeã de prova de Mountain Bike na Espanha


Raiza Goulão brilhou em mais uma competição importante válida pelo ranking mundial de Mountain Bike. A segunda vitória internacional da temporada chegou no último fim de semana, durante a Mediterranean Epic, prova por etapas realizada entre os dias 8 e 11 de fevereiro, na região de Castelló, na Espanha.

A brasileira dominou a competição com superioridade e muito talento, finalizando a quarta e última etapa com três vitórias e mais de 15 minutos de vantagem sobre as adversárias. Na geral, Raiza acumulou 13h12min, contra 13h28m da belga Alice Pirard, segunda colocada. Natali Fischer, da Espanha, completou em terceiro lugar com 13h33m.

“Foi minha segunda vitória do ano e mais 80 pontos no ranking mundial. Aproveitei o máximo para utilizar a competição também como um ‘treino forte’ para a Cape Epic, que um dos meus próximos desafios. Nos próximos dias vou competir em duas provas na Espanha, sendo uma categoria HC e outra Classe 1, depois tenho Copa do Mundo, Cape Epic, além de torcer para ser convocada e representar meu pais no Pan-Americano. Sigo com o pedal direito nesta temporada e estou muito feliz”, declarou Raiza. 

Foto: Cano FotoSports


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes