Últimas Notícias

Oposição aceita acordo e CBDA terá eleições em 28 de fevereiro

A chapa de Oposição as eleições da CBDA com Ricardo Barbosa e Cyro Delgado esperou o último dia do prazo legal para responder ao pedido do Juiz Paulo Roberto Correia na proposta de nova eleição para o dia 28 de fevereiro. As informações são do blog do Coach Alex Pussieldi

Em documento de três páginas assinado pelo advogado Marcelo Franklin, a chapa aceita a realização da nova Assembleia Ordinária Eletiva para a data proposta pela CBDA desde que "corrigidas as ilegalidades e violações estatutárias" apontadas no documento.

No documento, o advogado Marcelo Franklin também pede que o período do mandato da nova eleição vá até 28 de fevereiro de 2020, ao contrário do que determina o Estatuto da entidade que prevê quatro anos de gestão.

Com o pedido de nova data para a Assembleia para o dia 28 de fevereiro da CBDA, com a anuência da Comissão de Atletas e agora com este documento da oposição, deveremos ter nos próximos dias o anúncio do Juiz Paulo Roberto Correia da oficialização do pleito para a data indicada.

As chapas registradas para concorrer a eleição são: Situação, encabeçada por Miguel Cagnoni e Luiz Fernando Coelho  e Oposição, com  Ricardo Barbosa e Cyro Delgado. A FINA determinou o prazo de que até o dia 1º de março sejam realizadas as novas eleições da entidade.


foto: Satiro Sodré/SS Press/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar