Oposição aceita acordo e CBDA terá eleições em 28 de fevereiro

A chapa de Oposição as eleições da CBDA com Ricardo Barbosa e Cyro Delgado esperou o último dia do prazo legal para responder ao pedido do Juiz Paulo Roberto Correia na proposta de nova eleição para o dia 28 de fevereiro. As informações são do blog do Coach Alex Pussieldi

Em documento de três páginas assinado pelo advogado Marcelo Franklin, a chapa aceita a realização da nova Assembleia Ordinária Eletiva para a data proposta pela CBDA desde que "corrigidas as ilegalidades e violações estatutárias" apontadas no documento.

No documento, o advogado Marcelo Franklin também pede que o período do mandato da nova eleição vá até 28 de fevereiro de 2020, ao contrário do que determina o Estatuto da entidade que prevê quatro anos de gestão.

Com o pedido de nova data para a Assembleia para o dia 28 de fevereiro da CBDA, com a anuência da Comissão de Atletas e agora com este documento da oposição, deveremos ter nos próximos dias o anúncio do Juiz Paulo Roberto Correia da oficialização do pleito para a data indicada.

As chapas registradas para concorrer a eleição são: Situação, encabeçada por Miguel Cagnoni e Luiz Fernando Coelho  e Oposição, com  Ricardo Barbosa e Cyro Delgado. A FINA determinou o prazo de que até o dia 1º de março sejam realizadas as novas eleições da entidade.


foto: Satiro Sodré/SS Press/CBDA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes