Últimas Notícias

Marcel Hirscher finalmente conquista o ouro olímpico ao vencer o Combinado no Esqui Alpino

Depois de ficar sem medalha em Vancouver 2010 e a prata no Slalom em Sochi 2014, finalmente chegou a hora e a vez de Marcel Hirscher (AUT) faturar o seu primeiro ouro olímpico no Esqui Alpino, que foi na prova do Combinado, em PyeongChang, nesta quarta-feira (13).

Após ficar em 12º no Downhill, realizada mais cedo, Hirscher mostrou porque é o rei do Slalom e foi o melhor na sua prova favorita, e somou o tempo de 2:06.52 para levar o seu primeiro ouro olímpico.

A França ocupou as demais posições no pódio. Com Alexis Pinturault (FRA) e a marca de 2:06.75 e Victor Muffat-Jeandet (FRA) com o tempo de 2:07.54.

Melhor no downhill, Thomas Dressen (GER) foi apenas o 24º no slalom, terminando em 9º lugar, 2.44s atrás de Hirscher.

A próxima prova do Esqui Alpino será o Slalom feminino, na quinta-feira (14).

Foto: Zoom





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar