Últimas Notícias

Estrela russa da NHL forma movimento em apoio a Vladimir Putin

Capitão do Washington Capitals, o russoAlex Ovechkin, está formando um movimento público em apoio ao presidente da Rússia Vladimir Putin, que provavelmente tentará um novo mandato na eleição ano que vem.

Ovechkin, fez história mês passado ao marcar 4 gols na vitória do Capitals sobre o Montreal Canadies por 6x1, foi a primeira vez no século que um jogador fez um hat-trick na abertura da temporada da NHL.
"Prêmios e prêmios pessoais - tudo isso é ótimo, mas no hóquei, assim como em qualquer negócio, uma equipe é mais importante para uma vitória", escreveu Ovechkin no Instagram na quinta-feira.

"Nunca esqueci minha atitude em relação ao nosso presidente, sempre apoiando-o abertamente", acrescentou. "Estou confiante de que há muitos de nós, apoiando Vladimir Putin. Então, vamos nos unir e mostrar a todos uma Rússia unida e forte!"

Ovechkin não mencionou a próximas eleição presidencial em seu país que acontecerá em março.

Ovechkin disse que seu movimento seria chamado "Putin Team", uma idéia derivada de um clichê "Equipe de Putin" usada pela mídia ocidental.

"Eu gostei muito desta definição. Estou pessoalmente pronto para fazer parte dessa equipe ", disse Ovechkin.

"É como esse sentimento ao colocar uma camisa da seleção russa, sabendo que todo o país estará contando com você".

Segundo a agência de notícias TASS o presidente russo desconhece a ação de Ovechkin.

Foto:Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar