Últimas Notícias

Com perspectiva de chuva, Olimpia se prepara para o acendimento da Chama Olímpica de Pyeongchang 2018

Tudo já está pronto em Olímpia (GRE) para o acendimento da Chama Olímpica para os Jogos de  Inverno de Pyeongchang, em 2018, que acontecerá na terça-feira (24).

Foram realizados na última semana ensaios diários para o evento e uma chama reserva está guardada para caso se confirme a previsão de chuva, o que poderia forçar a cerimônia a acontecer em um ambiente fechado.

Estão confirmadas as presenças do presidente do COI, Thomas Bach, do presidente da Grécia Prokopios Pavlopoulos e o primeiro-ministro da Coreia do Sul, Nak Yeong Lee.

O primeiro carregador da tocha após o acendimento será o atleta do esqui cross-country Apostolos Angelis (GRE). Já o primeiro sul-coreano a participar do revezamento vai ser o ex-jogador de futebol Park Ji-sung (KOR).

Foto: Inside the Games


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar