Últimas Notícias

Brasil leva quatro medalhas na etapa de Chun'An do Circuito Mundial de Maratona Aquática

Quatro brasileiros conquistaram medalhas no último domingo (15), na etapa de Chun’an  (CHN) da Copa do Mundo. Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo, Viviane Jungblut e Fernando Ponte ficaram no pódio na China.

Na prova de 10km feminino, Ana Marcela Cunha foi mais uma vez brilhante e conquistou a medalha de ouro. Na mesma prova, a gaúcha Viviane Jungblut, que disputou a prova pela primeira vez, também brilhou e saiu com a medalha de bronze. A italiana Adriana Bridi ficou com a prata.

Já na prova masculina, Allan do Carmo ficou muito próximo da vitória. Ele, inclusive, chegou primeiro do que o húngaro Kristof Rasouszut, mas acabou errando a batida de mão e conquistou a medalha de prata. O ouro ficou com o europeu. Assim como na prova das meninas, um brasileiro obteve o bronze: Fernando Ponte. O gaúcho terminou o percurso em 3º lugar e conquistou uma medalha na Copa do Mundo.

Foto; CBDA/Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar