Últimas Notícias

Nadadores medalhistas no Mundial de Esportes Aquáticos recebem homenagem

Os nadadores que conquistaram medalhas no Mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Budapeste (HUN), foram homenageados pelo patrocinador principal da modalidade, os Correios.

Na solenidade realizada em Brasilia, estiveram presentes os medalhistas Etiene Medeiros (ouro nos 50m costas), Marcelo Chierighini (prata no Revezamento 4x100m livre) e João Gomes Junior (prata nos 50m peito).

Na ocasião, os atletas presentes na cerimônia receberam uma placa de honraria pelas respectivas conquistas no Mundial de Budapeste e, na sequência, foram surpreendidos de forma emocionante. Funcionários do patrocinador e familiares de Etiene Medeiros, Marcelo Chierighini e João Gomes Junior enviaram vídeos parabenizando-os e demonstrando orgulho pelas conquistas profissionais.

"O evento foi muito bacana. Esperávamos algo protocolar, sério, mas o presidente dos Correios conduziu o evento de uma forma descontraída e ao mesmo tempo emocionante. A hora que a Etiene pegou o microfone de improviso e agradeceu muito pela parceria de 26 anos foi um momento muito especial. O Marcelo e o João também falaram muito bem, e a participação das famílias deu um toque engraçado e ao mesmo tempo tocante. Realmente superou as expectativas", explicou Renato Cordani, Diretor de Natação da Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos.

Foto: CBDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar