Últimas Notícias

Brasil é campeão geral no Costa Rica Open de Taekwondo

No último final de semana, a delegação brasileira conquistou ótimos resultados no Costa Rica Open de Taekwondo G1, conquistando o título de campeã geral deste evento realizado na cidade de San José.

Além do título geral,  tanto na divisão feminina como masculina,  o Brasil  também foi o grande campeão.   No feminino, ficou seguido de Honduras, em segundo lugar, e Canadá, em terceiro. No masculino, República Dominicana ficou em segundo e Estados Unidos na terceira classificação.

No total, a equipe brasileira conquistou dez medalhas no evento G1, que vale 10 pontos no Ranking Mundial e Olímpico, com quatro ouros, duas pratas e quatro bronzes; sendo que no Open de Poomsae, o Brasil também roubou as atenções, com cinco campeões e dois vice-campeões.

No Open G1, Leonor Lima, foi a campeã da categoria -53Kg, após vencer a final contra a dinamarquesa Sarah Malykke.  Caroline Santos também foi a grande vencedora na final da categoria -62Kg, que disputou com a americana Ara White. Os outros dois ouros brasileiros foram conquistado por Raiany Pereira,  na categoria -73Kg, e por Lucas Oliveira, na categoria -87Kg.

Na categoria -46Kg, Dangela Guimarães, ficou em segundo lugar, ficando com a medalha de prata.  Henrique Precioso, da categoria -74Kg também foi vice-campeão

No feminino -57Kg, Rafaela Araujo foi bronze,  tal como Diego Daibert Almeida, na categoria masculino -68Kg;  João Pedro Chaves, na categoria -80Kg; e Icaro Soares, na categoria -87Kg.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar