Últimas Notícias

Afrobasket 2017 - Dia 2

Tunisia, Senegal, Nigéria e Marrocos venceram mais uma vez no segundo dia de disputas do AfroBasket 2017, que está sendo realizado na Tunísia e no Senegal.

Os tunisianos enfrentaram Ruanda e venceram por 78-60 no grupo C. No outro jogo da rodada, Camarões derrotou a Guiné por 96-54.

Já no grupo D, os senegaleses atropelaram o Egito por 87-52. Ainda pela mesma chave, Moçambique venceu a primeira ao passar apertado pela África do Sul por 67-61.

A atual campeã Nigéria bateu Mali com tranquilidade por 90-67. Completando o grupo A, a República Democrática do Congo derrotou a Costa do Marfim por 80-61.

Fechando o dia, em jogos válidos pelo grupo B, a República Centro Africana superou Uganda por 57-54 e Marrocos surpreendeu Angola ao vencer por 60-53.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Nigéria - República Democrática do Congo | Mali - Costa do Marfim
Grupo B: Marrocos - Uganda | Angola - República Centro Africana
Grupo C: Ruanda - Camarões | Tunísia - Guiné
Grupo D: Egito - África do Sul | Senegal - Moçambique

Foto: FIBA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar