Últimas Notícias

World Surf League, etapa de Teahuppo - Julian Wilson leva etapa em final dramática contra Medina

A etapa de Teahuppo, Taiti, da World Surf League reservou o sétimo vencedor diferente em sete etapas. Julian Wilson (AUS) perdia, mas conseguiu uma virada nos minutos finais da bateria, superando Gabriel Medina e levando o título da etapa das ondas mais perigosas do circuito, por causa das barreiras de corais . Medina ficou em segundo e acumulou pontos importantes para o ranking, subindo para a sétima posição. Com o título, Julian Wilson subiu para a quinta posição do ranking

O líder do ranking agora é Jordy Smith (RSA) que caiu na semifinal para Wilson, mas pontuou o suficiente para superar Matt Wilkinson (AUS), que caiu para a terceira posição. John John Florence(USA) está na segunda colocação. O brasileiro melhor colocado no ranking é Adriano 'Mineirinho' de  Souza, na sexta posição. Filipe Toledo é outro brasileiro no top 10, na nona colocação.

No feminino, a sétima etapa foi disputada em Huntington Beach (USA) e foi vencida por Sage Erickson (USA). Tatiana Weston-Webb, havaiana que deverá representar o Brasil em Tóquio 2020, ficou em segundo lugar. Tyler Wright(AUS) é líder do ranking, seguida por Sally Fitzgibbons (AUS) e Courtney Colongue (USA). A Brasileira Silvana Lima está na décima quinta colocação.

A próxima etapa da WSL será em Trestles (FRA) entre os dias 6 e 17 de setembro.


foto: WSL/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar