Últimas Notícias

Atleta russa do Bobsled é suspensa por violação anti-doping

A bobsledder russa Nadezhda Paleeva foi banida por 2 anos por violar uma das regras anti doping de acordo com a RUSADA.

O anúncio ocorre quando a Rússia está intensificando os esforços para reabilitar a RUSADA, que foi suspensa pela Agência Mundial Antidoping em 2015 por evidências de que o doping no esporte russo foi inclusive financiado pelo governo.

Paleeva, que terminou em 16º lugar no bobsleigh de duas mulheres nas Olimpíadas de Sochi de 2014, não forneceu informações suficientes sobre o seu paradeiro para oficiais de controle antidoping, de acordo com o presidente da Federação Russa de bobsleigh, Alexander Zubkov.

"Ela não cooperou com organizações antidoping e não forneceu as informações necessárias sobre si mesma no sistema ADAMS", disse Zubkov a agência de notícias TASS.

Zubkov acrescentou que Paleeva recebeu vários avisos antes da proibição.

Foto: Getty Images



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar