Últimas Notícias

Ana Sátila fica em quarto no C1 Feminino do Mundial Junior & Sub-23 de Canoagem Slalom

Na manhã da sexta-feira (21), cinco brasileiros participaram das semifinais e finais do Campeonato Mundial de Canoagem Slalom Júnior e Sub-23. Ana Sátila obteve o melhor resultado, garantindo a vaga na final do C1 Feminino Sub-23 e conquistando o quarto lugar. 

Guilherme Mapelli e Guilherme Rodrigues ficaram nas semifinais do K1 Masculino Sub-23 e Júnior, respectivamente. Omira Estácia e Beatriz da Motta conquistaram o 12º e 17º lugar no C1 Feminino Júnior.  
Ana Sátila disputou a final do C1 Feminino Sub-23, depois de ter conseguido o melhor tempo entre as concorrentes na semifinal a brasileira chegou em quarto lugar (116.15s). “Esperava conseguir medalha, mas agora é focar na prova de amanhã”, Sátila disputa neste sábado a semifinal pelo K1 Feminino Sub-23. 
No K1 Masculino Júnior, Guilherme Rodrigues terminou a prova em 30º lugar, o seu tempo foi de 110.20 segundos, pela categoria Sub-23 Guilherme Mapelli também não conseguiu passar para a final. Pela disputa do C1 Feminino Júnior, Omira Estácia fez o 12o melhor tempo finalizando o percurso em 156.04 segundos, a outra brasileira da prova, Beatriz da Motta ficou em 17o lugar (181.96s). 
Neste sábado (22), Ana Sátila briga por vaga na final do K1 Feminino Sub-23, além dela Omira Estácia estará na semifinal do K1 Feminino Júnior. Felipe Borges e Thiago Serra também entram na água na semi pelo C1 Masculino Sub-23. 

Foot: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar