Últimas Notícias

Seleção brasileira de BMX disputa Campeonato Pan-Americano na Argentina

Os ciclistas brasileiros disputam neste fim de semana (3 e 4 de junho),o Campeonato Pan-Americano de BMX, na cidade de Santiago del Estero, na Argentina.

Além do Pan, os brasileiros também disputarão a Copa Latino-Americana.

Medalha de bronze em 2016, Priscilla Stevaux desembarcou no pais vizinho com sede de vitória, e mesmo sabendo do alto nível da competição, acredita que poderá brigar de igual para igual contra suas adversárias.

“Santiago del Estero sempre reúne o que temos de melhor no BMX latino-americano. Estou em uma fase muito positiva e farei o possivel para subir ao pódio e representar o Brasil da melhor maneira”, declarou Priscilla.

Estreante na categoria Elite, a brasileira Julia Alves, atual campeã Pan-Americana Junior, reforça a equipe feminina na competição. Anderson Ezequiel e Ariel João representam a seleção na categoria Elite Men,

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar