Últimas Notícias

Roland Garros 2017 - Dia 9



Nesta segunda (5) foi realizado mais um dia de competições em Roland Garros, com o encerramento das partidas validas pelas oitavas de final das chaves de simples.

Masculino:

O número 1 do mundo, Andy Murray venceu sem grandes dificuldades o russo Karen Khachanov por 3-0 [6-3, 6-4, 6-4]. Nas quartas de final, o britânico enfrentará o japonês Kei Nishikori, que começou levando um "pneu" e acabou o jogo devolvendo o "pneu" ao espanhol Fernando Verdasco, vencendo por 3-1 [0-6, 6-4, 6-4, 6-0].

Já o suíço Stan Wawrinka eliminou o último francês vivo no torneio, Gael Monfils, por 3-0 [7-5, 7-6(7), 6-2]. Wawrinka enfrentará nas quartas de final o croata Marin Cilic, que venceu o 1° set por 6-3 e o 2° set por 3-0 quando o sul-africano Kevin Anderson abandonou a partida.


Feminino:

A romena Simona Halep atropelou a espanhola Carla Suarez Navarro por um duplo 6-1, 6-1. Nas quartas de final, Halep enfrentará a ucraniana Elina Svitolina, que esteve a um game da eliminação para a croata Petra Martic, mas conseguiu sair do buraco, vencer cinco games seguidos e garantir a classificação. Svitolina venceu por 2-1 [4-6, 6-3, 7-5].

Já a cabeça de chave número 2, a tcheca Karolina Pliskova sofreu contra a sensação paraguaia Veronica Cepede Royg, mas venceu por 2-1 [2-6, 6-3, 6-4]. Nas quartas de final, Pliskova enfeentará a francesa Caroline Garcia, que derrotou sua compatriota Alizé Cornet, por 2-0 [6-2, 6-4].

Foto: Roland Garros

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar