Últimas Notícias

Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa - Dia 4

No quarto dia (3) do Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, que está sendo disputado na África do Sul, foram definidas as medalhas por equipes. No feminino, o título ficou com o Japão, que ganhou da China na final por 3 a 1. Já os bronzes ficaram com as equipes de Hong Kong e da Coreia do Sul. A equipe brasileira formada Alexia Nakashima, Bruna Takahashi, Daniela Yano e Livia Lima ficou na 10º posição.

No masculino, ouro novamente para os japoneses, que fez 3 a 0 na Coreia do Sul, com os bronzes ficando com Taiwan e China. A equipe brasileira composta por Carlos Ishida, Gustavo Kodama e Rodrigo Yonesake terminou a competição em 19º após ganhar o jogo que definia a posição contra os donos da casa, os sul-africanos, por 3 a 2.

As competições de duplas mistas também tiveram início. Daniela Yano e Gustavo Kodama perderam por 3 a 0 para Market Sevcikova e Vlastimil Buben, da República Tcheca, na qualificação.

Já Carlos Ishida e Livia Lima ganharam por 3 a 2 de Isabelle Xiong e Alexander Bu, dupla canadense, na qualificação e depois perderam para a dupla romena Adina Dianocu e Cristian Pletea por 3 a 0, na fase 64 avos.

A dupla composta por Bruna Takahashi e pelo inglês Tom Ervis não precisou participar das preliminares e ganhou o primeiro jogo que disputou de 3 a 0 de Malissa Nasri, da Argtélia e Azeez Solanke, da Nigéria, perdendo depois por 3 a 0 para a dupla japonesa Yuki Matsuyama e Hina Hayata na fase 32 avos. 

O Brasil volta a competir hoje pelo torneio individual, tanto no feminino quanto no masculino.

Foto: ITTF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar