Últimas Notícias

Teddy Riner descarta migrar para o MMA: 'Violento demais'

O judoca francês Teddy Riner é uma lenda do esporte. Invicto há seis anos na categoria pesado, o francês afirma que já recebeu muitas propostas para largar o judô e ir para o MMA (artes marciais mistas, em português), mas ele descarta trocar o tatame pelo octógono. Em entrevista ao canal SporTV, Riner reafirma o desejo de seguir até o fim da carreira no judô:

"Já recebi vários convites para lutar MMA, lutar no UFC, mas eu amo o meu esporte e acho o MMA violento demais. Fico com certo medo e também penso no meu filho. Eu não quero que ele veja o pai dele nesse esporte. Quero continuar no judô. Eu amo meu esporte. Quero terminar minha carreira no judô"

Com 27 anos e 112 lutas invicto, Riner ainda não pensa em Tóquio, ele só espera descansar bastante agora: "Próximos anos? Por enquanto não quero saber dos próximos anos. Agora vou me concentrar nas minhas férias. Vou tirar férias, descansar, ficar relaxado. Depois vou ter tempo para pensar na próxima temporada"


Com informações de SporTV
Foto: Getty Imagez/ Pascal Le Segretam

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar