Últimas Notícias

Medalhista de ouro, Rafaela Silva diz que é contrária a protestos políticos em arenas de competição

Depois de ter todas as atenções da mídia voltadas para si, pela conquista da medalha de ouro, na última segunda-feira (8), a judoca Rafaela Silva deixou claro que é totalmente contra os protestos de cunho político em arenas esportivas que estão gerando muita polêmica.

"Isso pode atrapalhar muito. Não deveria ocorrer, além de ser muito chato", disse ela. "Esses protestos podem atrapalhar o atleta que se dedicou uma vida inteira", completou.

Rafaela disse que deseja  que sua conquista incentive crianças pelo Brasil. "Espero que isso reforce o espírito olímpico. Por tudo o que o país vive, quero que a medalha seja um incentivo", completou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar