Últimas Notícias

"Saques fortes e bloqueios pesados", diz oposto Evandro sobre Itália e Estados Unidos na Liga Mundial de Vôlei

Foto: CBV
A seleção brasileira masculina de vôlei fará na quarta-feira (13), contra a Itália, o primeiro jogo da fase final da Liga Mundial em busca de seu 11ª título na competição. 

O oposto Evandro disse que a equipe sabe que a partir de agora  terão só adversários mais difíceis. A partida será realizada a partir das 12h30 (horário de Brasília), em Cracóvia, na Polônia. 

“Estamos esperando fazer grandes jogos. Na semana passada, na Bélgica, treinamos bastante e ajustamos o time para os próximos jogos. A Itália e os Estados Unidos são times que vêm com muita força no saque e têm bloqueios pesados. Também contam com atacantes muito fortes, principalmente, pelas pontas. Vamos precisar jogar com paciência e evitar erros desnecessários”, analisou Evandro.     

Na sexta-feira (15/7), será a vez de o Brasil enfrentar os Estados Unidos. Os dois mais bem colocados do grupo passarão às semifinais. Na outra chave estão Polônia, França e Sérvia. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar