Últimas Notícias

Rio Open de Tênis não terá mais o torneio feminino a partir de 2017


A organização do Rio Open de Tênis anunciou que a partir de 2017, o torneio terá apenas o torneio masculino.

O torneio feminino será "emprestado" para Budapeste (HUN), podendo ser retomado futuramente.

O diretor do evento, Luiz Procópio Carvalho, falou que: “Acreditamos que este novo formato irá ajudar o Rio Open a seguir sua trajetória de crescimento, proporcionando uma experiência ainda melhor para todos os tenistas. Sempre trabalhamos para trazer os melhores do mundo para o nosso torneio, e seguiremos com esse compromisso. Nas três edições realizadas, a chave masculina atraiu diversos Top 10, com um line up incrível em 2016. Porém, no feminino, em razão da posição do evento no calendário (sendo realizado nas mesmas semanas dos Premiers de Doha e Dubai), isso não se replicou."

"Sabemos da importância do Rio Open na carreira da Teliana, Paula, Bia, Gabriela e Laura, e pra 2017, temos a intenção de criar uma ação com essas meninas que vem fazendo história no tênis feminino, mostrando a importância que elas têm para nós. Além disso, no futuro, temos a intenção de voltar a realizar o torneio feminino, com a oportunidade de atrair as melhores do mundo, a exemplo do que acontece no masculino", completou o diretor.

A próxima edição do Rio Open acontecerá de 20 a 26 de fevereiro de 2017, até agora no Jockey Club do Rio de Janeiro, mas pode ser transferido para o Parque Olímpico.

Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar