Últimas Notícias

Pré-Olímpico Mundial de Basquete masculino 2016 - dia 7


E a França foi quem ficou a última vaga olímpica do Pré-Olímpico Mundial de Basquete masculino. na final da sede de Manila (PHI) contra o Canadá.

A França venceu por 83 a 74, com grande atuação de Tony Parker, que marcou 26 pontos. Nando de Colo também foi destaque, contribuindo com 22 pontos. Ele foi eleito o MVP da competição em Manila. 

Com isso, Sérvia, Croácia (que garantiram suas vagas ontem) e França garantiram as vagas olímpicas e em sorteio realizado logo após o último jogo definiu os grupos dos jogos olímpicos. Sérvia e França foram para o Grupo A e  a Croácia ficou no grupo B,o Grupo do Brasil.

O torneio olímpico de basquete masculino começa em 6 de Agosto e vai até o dia 21.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar