Últimas Notícias

Definidos os grupos do basquete masculino no Rio 2016


A Federação Internacional de Basquete (FIBA) sorteou neste domingo (10) os grupos do basquete masculino para os Jogos de 2016.

As equipes da Sérvia, Croácia e França, que garantiram a vaga neste final de semana nos Pré-Olímpicos Mundiais, conheceram os grupos em que vão disputar os Jogos.

Sérvia e França foram para o grupo A, com Estados Unidos, China, Austrália e Venezuela, enquanto a Croácia foi para o Grupo B, que tem Brasil, Argentina, Nigéria, Espanha e Lituânia. O Brasil estreia contra a Lituânia, no dia 6, às 14h45.
Os quatro primeiros de cada chave avançam para as quartas de final. O torneio de basquete masculino terá inicio no dia 6 de agosto e vai até o dia 21, data do encerramento.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar