Últimas Notícias

Melhor brasileiro no ranking, Calderano está determinado a bater as lendas olímpicas do Tênis de Mesa


Brasileiro melhor colocado no ranking mundial de tênis de mesa, Hugo Calderano será um dos participantes de nosso país no Desafio Internacional, que acontece neste domingo (10), a partir das 9 da manhã, em General Severiano, sede do Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além do jovem jogador, Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto - todos os integrantes da equipe brasileira que disputará as Olimpíadas - vão encarar lendas do esporte, como o chinês Wang Liqin, o belga Jean-Michel Saive e o sueco Jörgen Persson. 
 
Ocupando a posição de número 46, Calderano reconhece o legado que os adversários deixaram para a modalidade, porém, isso não abala a vontade de vencer. Ele demonstra não ligar que seja um torneio amistoso e se mostra determinado a ir atrás dos resultados positivos. 
 
- Com certeza vai ser muito legal jogar com lendas do tênis de mesa, atletas que fizeram tanto para o nosso esporte. Apesar de eles serem grandes ídolos, hoje em dia, sempre que eu entro na mesa, meu único ídolo sou eu (risos) - afirma.
 
Mas Calderano também quer aproveitar o evento para mostrar todo o potencial aos fãs de tênis de mesa que vão acompanhar os confrontos.
 
- Acho que vai ser um evento muito interessante e espero poder entreter o público.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar