Últimas Notícias

Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama feminino 2016 - Dia 4

Foto: Getty Images

Holanda e Argentina garantiram com uma rodada de antecedência a vaga na final do Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama, que está sendo realizada em Londres (GBR).

A Holanda, campeã olímpica, alcançou a quarta vitória seguida ao bater a Austrália por 2-1. Michelle van der Pols (NED) e Maartje Paumen (NED) marcaram os gols das holandesas. Kathryn Slattery (AUS) descontou para as "Hockeyroos".

A Argentina garantiu a vaga na disputa do ouro ao derrotar a Nova Zelândia por 4-2. Os Estados Unidos venceram a Grã-Bretanha por 2-0 completando a rodada.

Classificação: 1º Holanda 12 pontos, 2º Argentina 10 pontos, 3º Austrália e Estados Unidos 4 pontos, 5º Nova Zelândia 3 pontos e 6º Grã-Bretanha 1 ponto.

Jogos do dia 25: Argentina - Holanda | Nova Zelândia - Estados Unidos | Austrália - Grã-Bretanha

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar