Últimas Notícias

Thiago Pereira vence prova dos 200m Medley em meeting nos Estados Unidos


Thiago Pereira ganhou no domingo (5) a medalha de ouro nos 200 m medley do Grand Prix de Santa Clara, nos Estados Unidos. O brasileiro nadou sua principal prova em 1min57s77 e de quebra fez seu melhor tempo este ano, mesmo estando numa fase 'pesada' de treinos, onde os tempos mais baixos são menos comuns. 

Durante a seletiva olímpica - Troféu Maria Lenk - de abril, Thiago Pereira fez 1min57s91. Com o tempo do sábado Thiago tem o terceiro melhor tempo do ano na prova.

"Não esperava nadar tão bem nesta fase de treinamento, gostei muito da prova e do resultado. Agora está chegando a Rio 2016 e aproveito o momento para convidar a todos a acompanhar a olimpíada na minha casa''. As parciais de Thiago Pereira nos 200 m medley do GP de Santa Clara foram: 25s21 no borboleta, 29s55 no costas, 33s87 no peito e fechou o crawl com 29s14.

Pereira voltará as competições apenas nos Jogos Olímpicos, no Estádio Aquático Olímpico.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar