Últimas Notícias

Rafael Lima é derrotado e é eliminado do Pré-Olímpico Mundial de Boxe


Ultimo atleta do país na competição, Rafael Lima foi eliminado no domingo (19) do Pré-Olímpico de Boxe, que está sendo disputado em Baku (AZE).

Lima, lutador da categoria acima de 91kg, foi derrotado por Guido Vianello (ITA) por decisão unanime dos juízes, ficando assim de fora do restante do torneio e sem chances para classificar para os Jogos de 2016

Antes de Rafael, Roberto Custódio (até 69kg) e Pedro Lima (até 75kg) já haviam sido eliminados na competição e também sem mais chances de alcançar as vagas olímpicas.

A última classificação da modalidade será o Pré-Olímpico para os boxeadores profissionais, que será realizado em Vargas (CAN), entre 3 e 7 de julho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar