Últimas Notícias

Orlando Luz disputará o ITF Junior Masters de Tênis pela segundo ano seguido


O tenista gaúcho Orlando Luz foi confirmado pelo segundo ano consecutivo na lista de tenistas que disputam o ITF Junior Masters, que acontece entre os dias 8 e 10 de abril em Chengdu, na China.

O torneio reúne os melhores tenistas juvenis da temporada 2015, ano em que o brasileiro atingiu o topo do ranking mundial após a conquista de títulos do Banana Bowl, do Campeonato Internacional Juvenil de Porto Alegre e o Trofeo Bonfiglio, na Itália.

Atual número 2 do ranking mundial juvenil, o atleta de 17 anos terá como adversários na busca pelo título o norueguês Casper Rudd, o húngaro Mate Valkusz, o sul-coreano Hong Seong Chan, o chileno Marcelo Barrios Vera, o sérvio Miomir Kecmonovic, o americano William Blumberg e o espanhol Alvaro Lopez San Martin.

Na chave feminina, o ITF Junior Masters terá a húngara Dalma Galfi, a britânica Katie Swan, a russa Anna Blinkova, a eslovaca Tereza Mihalikova, a canadense Charlotte Robillard-Millette e as americanas Usue Arconada, Sofia Kenin e Kayla Day.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar