Últimas Notícias

Convocada a seleção de Vôlei masculino do Brasil para o Sul-Americano


O técnico Bernardinho divulgou, na terça-feira (15), a lista dos 15 jogadores convocados para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano adulto masculino, de 30 de setembro a 4 de outubro, em Maceió (AL). Parte deste grupo se apresenta já nesta noite, no Rio de Janeiro (RJ), onde treinará até a próxima sexta (18).

Os convocados pelo técnico Bernardinho são os levantadores Bruninho e Raphael; os opostos Evandro e Renan; os centrais Isac, Lucão, Otávio e Maurício Souza; os ponteiros Lipe, Lucarelli, Lucas Lóh, Maurício Borges e Kadu; e os líberos Serginho e Tiago Brendle.

Após uma série de 10 amistosos no exterior – quando conquistou oito vitórias – a seleção brasileira terá duas semanas de preparação antes da estreia no Campeonato Sul-Americano, onde é o maior vencedor. Nas 30 edições já realizadas, a equipe verde e amarela faturou 29 títulos. No ano de 1964, o Brasil não disputou e a Argentina ficou com o título.

Convocados:

Bruno – Levantador (Modena/ITA)
Raphael – Levantador (Funvic/Taubaté)
Evandro – Oposto (Suntory Sunbirds/JAP)
Renan – Oposto (Ravenna Volley/ITA)
Lucão – Central (Modena/ITA)
Isac – Central (Sada Cruzeiro)
Maurício Souza – Central (Brasil Kirin)
Otávio – Central (Funvic/Taubaté)
Lipe – Ponteiro (Funvic/Taubaté)
Lucarelli – Ponteiro (Funvic/Taubaté)
Maurício Borges – Ponteiro (Arkas Spor/TUR)
Lucas Lóh – Ponteiro (Brasil Kirin)
Kadu – Ponteiro (Montes Claros Vôlei)
Serginho – Líbero (Sesi-SP)
Tiago Brendle – Líbero (Brasil Kirin)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar