Últimas Notícias

Brasil realiza primeiro treino visando o Grand Prix de Vôlei


Depois de quatro dias de aclimatação na Holanda, a seleção brasileira feminina de vôlei chegou na terça-feira (30.06) em Bangcoc, na Tailândia. As brasileiras encararam 13 horas de viagem entre Arnhem e a cidade tailandesa. Ao chegarem no destino, o time seguiu para o hotel, almoçou e se dirigiu ao local do primeiro treinamento em Bangcoc, cidade sede do Grupo A do Grand Prix. O Brasil estreará na competição às 8h30 (Horário de Brasília) da sexta-feira (03), contra o Japão. No grupo das brasileiras ainda estão a Sérvia e as donas da casa.

A ponteira Fernanda Garay elogiou o período de treinamento na Holanda e afirmou que a quebra na viagem foi importante para a melhor adaptação das jogadoras ao fuso horário.

“Os quatro dias de treino na Holanda foram fundamentais para já irmos nos acostumando com o fuso horário. Quando viajamos diretamente para a Ásia, sentimos mais as mudanças do fuso. Essa quebrada foi muito positiva”, disse Fernanda Garay, que também comentou sobre a primeira atividade em solo tailandês.

“Já estamos na reta final de preparação para a estreia. Como chegamos de uma viagem longa de 13 horas, fizemos um treino de recuperação que nos ajudou também a nos mantermos acordadas para entrarmos mais rapidamente no fuso local”, explicou a atacante campeã olímpica.

Companheira de posição de Fernanda Garay, a atacante Gabi fez uma análise dos últimos treinos das brasileiras.

“No período na Holanda, tivemos a chance de fazer alguns ajustes e já treinamos em função do nosso primeiro adversário que é o Japão. Sabemos que não será uma partida fácil e temos que seguir trabalhando duro até a nossa estreia”, garantiu Gabi.

O Brasil será representado na primeira etapa do Grand Prix pelas levantadoras Dani Lins e Macris, as opostos Monique e Joycinha, as ponteiras Fernanda Garay, Gabi, Natália e Mari Paraíba, as centrais Adenízia, Juciely, Carol e Bárbara e as líberos Camila Brait e Léia.


Foto: CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar