Últimas Notícias

Oito brasileiros disputam seletiva de taekwondo rumo ao Pan de Toronto


Os oito atletas que representarão o Brasil na Seletiva de qualificação para os Jogos Pan-americanos estão de partida para Aguascalientes, no México, onde se realizará o evento de entre 11 e 12 de março.

A Seleção de Taekwondo será composta por oito atletas: Iris Tang (-49kg), Josiane Lima (- 57kg), Julia Vasconcelos (-67kg), Raphaela Galacho (+ 67kg), Guilherme Dias (- 58kg), Gustavo Almeida (- 68kg), Henrique Precioso (- 80kg) e Lucas Ferreira (+80kg), que estão determinados a conquistar as oito vagas para o Brasil, nos Jogos Pan-americanos de 2015. De acordo com o ofício do evento, se classificam para os Jogos do Canadá os 12 melhores atletas de cada categoria de peso, exceto na categoria feminino +67Kg, em que se classificam apenas as oito melhores atletas.

No primeiro dia de competição, serão disputadas as vagas nas categorias de peso masculino -58Kg e -80Kg, e feminino -49Kg e -67Kg. O segundo dia de lutas terá a participação dos atletas das categorias masculino -68Kg e +80Kg; e feminino – 57Kg e +67Kg. No dia 10 de março, que antecede a Seletiva, haverá um curso de certificação de treinadores, do qual os treinadores da Seleção (Carmen Silva, Fernando Madureira e Junior Maciel) participarão. 

Confederação Brasileira de Taekwondo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar