Últimas Notícias

Marcelo Melo e André Sá faturam títulos de duplas no México e na Argentina


O tênis do Brasil faturou dois títulos nesse final de semana em torneios de duplas. Marcelo Melo levou o titulo do ATP 500 de Acapulco (MEX), enquanto André Sá levou o ATP 250 de Buenos Aires (ARG).

No México, Melo conquistou na madrugada deste domingo seu 14º título nas duplas. Ao lado do croata Ivan Dodig, o brasileiro foi campeão do ATP 500 de Acapulco, no México, ao superar na decisão o polonês Marlusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago González por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/2), 5/7 e 10/3.

Já na Argentina, André Sá e o parceiro finlandês Jarkko Nieminen superaram na final a dupla do espanhol Pablo Andujar e o austríaco Olivier Marach por 2 sets a 1 com parciais de 4/6 6/4 10/7 em jogo que chegou a ser interrompido no início do segundo set pela chuva na capital argentina. Esta se torna a oitava conquista nível ATP de Sá.


Foto: Divulgação
Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar