Últimas Notícias

Brasil inicia treinos para a Copa Davis em Buenos Aires


O Brasil iniciou neste domingo (01º/03) os treinos em Buenos Aires para enfrentar a Argentina na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, em confronto que acontece entre 6 e 8 de março, de sexta-feira a domingo, em Tecnópolis.

O capitão brasileiro João Zwetsch pôde contar com os tenistas João Souza, o Feijão, Thomaz Bellucci, Guilherme Clezar, Fabiano de Paula e Thiago Monteiro nos treinos deste domingo, realizados no Tênis Club Argentino, quando ainda não pôde ser utilizado o local onde ocorrerão os jogos.

“O primeiro dia aqui em Buenos Aires teve um treino um pouco mais longo, ainda temos mais alguns dias para se preparar. Estou de volta depois de três anos na Copa Davis e nesta semana a equipe vem com tudo, nós quatro estamos tendo um momento muito bom no circuito”, afirma Feijão, que nesta segunda-feira passa a ser o número 1 do Brasil no ranking da ATP.

“Tem tudo para ser uma semana muito especial para a gente, foi o primeiro dia, a galera aqui está com uma energia muito boa, um tentando ajudar o outro o tempo inteiro, acho que esse é o espírito de Copa Davis”, completa o tenista, que aguarda nesta segunda-feira a chegada de sua bagagem pessoal a Buenos Aires após aguardar mais de 24h de seu desembarque até localização da mesma, comunicada no final da tarde deste domingo pela companhia aérea.

Nesta segunda-feira desembarcam em Buenos Aires os duplistas mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo, que vem do título no ATP 500 de Acapulco. O técnico Daniel Melo e o médico Ricardo Diaz chegaram à Argentina na noite deste domingo. A equipe brasileira volta a treinar nesta segunda-feira em dois períodos na preparação para enfrentar os argentinos.

O Time Correios Brasil em Buenos Aires é formado pelos tenistas João “Feijão” Souza, Thomaz Bellucci, Marcelo Melo e Bruno Soares, além dos reservas Guilherme Clezar, Fabiano de Paula e Thiago Monteiro. A comissão técnica é formada pelo capitão João Zwetsch, o técnico Daniel Melo, o preparador físico Eduardo Faria, os fisioterapeutas Paulo Roberto Santos e Otavio Kiefer, o médico Ricardo Diaz e o chefe da delegação Paulo Moriguti.

Fonte: CBT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar