Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino - Etapa de Schladming: Khoroshilov ganha o Slalom


Finalmente chegou a vez da Rússia na Copa do Mundo de Esqui Alpino. Alexander Khoroshilov (RUS) fez história e se tornou o primeiro russo a vencer uma prova da Copa, faturando o Slalom em Schladming (AUT).

Contando a Rússia como parte da União Soviética, foi a primeira vitória em quase 34 anos. A última havia sido em 1981, com Aleksandr Zhirov (URS), em 28 de março de 1981.

Khoroshilov venceu com o tempo de 1:46.39, 1.44s a frente de Stefano Gross (ITA). Em 3º ficou Felix Neureuther (GER)

O lider da Copa do Mundo, Marcel Hirscher (AUT), fez uma prova abaixo da expectativa, terminando em 14º lugar, 2.65s atrás do russo, O vice lider, Kjetil Jansrud (NOR), não disputa provas de Slalom.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 25 PROVAS: Hirscher 1014 pontos, Jansrud 834 pontos e Neureuther 662 pontos.

A Copa do Mundo dá uma pausa, pois semana que vem começa o Mundial de Esqui Alpino, em Vail/Beaver's Creek (USA).


Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar