Últimas Notícias

Para Sidão, torcida em 2016 será como um atleta a mais em quadra para o Brasil


O atleta da Seleção Brasileira de Vôlei disse que a torcida da Polônia mostrou como a torcida impulsionando uma equipe ajuda nos jogos. E que tomando este Campeonato Mundial como  experiência, nos tornamos favoritos ao Ouro em 2016.

O jogador nascido em Taubaté, interior de São Paulo, acredita que ano que vem o Brasil já poderá sentir um pouco disso, com as finais da Liga Mundiais sendo disputas aqui.

(Foto: Divulgação/FIVB)


Para Sidão, os poloneses tiveram uma participação exemplar: “A torcida deles é muito bonita, muito respeitosa. Um show à parte, sempre respeitando o adversário. É uma coisa que temos que aprender muito ainda. Mas nossa torcida não deixa nada a desejar para eles. O povo brasileiro é muito caloroso, incentiva muito e ajuda muito o esporte. Tenho certeza que vai ser completamente difícil para os adversários, assim como foi para nós jogar lá”.

Sidão também destaca outro ponto fraco da Seleção Brasileira, que pode ter favorecido a derrota na Final. “A gente começou uma temporada muito irregular. Fomos buscando essa regularidade ao longo do campeonato. Chegamos na fase final do campeonato, jogando perfeitamente. As coisas saíam muito mais naturais. Mas foi uma final que eles conseguiram anular a gente de alguma forma e fizeram coisas que a gente não esperava ”, avalia o atleta, destacando a postura irregular desde a Liga Mundial, quando o Brasil quase não foi para a fase final, e no início do campeonato mundial.

Entretanto, é importante ressaltar a qualidade e talento da equipe brasileira diante do esporte em nível internacional.




Fonte: globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar