Últimas Notícias

Princesa tailandesa vai tentar o ouro dos Jogos Asiáticos montando no "Principe Encantado"


Os Jogos Asiáticos, que começam amanhã em Incheon (KOR), vão ter um toque da realeza na competição de Hipismo-Adestramento.

A realeza em questão é a Princesa Sirivannavari Nariratana (THA), neta do Rei Bhumibol Adulyadej, que faz parte da equipe tailandesa que disputará a competição, montado em um cavalo chamado "Príncipe Encantado".

Mas Nariratana, de 27 anos, já havia participado de uma edição dos Jogos Asiáticos, especificamente em Doha 2006, no Badminton. aonde ela recusou qualquer tratamento especial e ficou na Vila Olímpica.

A princesa só começou a praticar o hipismo com mais seriedade alguns anos atrás e conseguiu chegar a equipe de Adestramento da Tailândia que disputou os Jogos do Sudeste Asiático em 2013, aonde ficou no 10º lugar individual e em 5º na competição por equipes.

Em entrevista ao jornal Bangkok Post, Nariratana disse que: "Estou bem preparada para os Jogos Asiáticos."

"Treinei duro desde o fim dos Jogos do Sudeste Asiático com o objetivo de representar a Tailândia nos Jogos Asiáticos de 2014."

"Será uma competição mais dificil que os Jogos do Sudeste Asiático, mas darei o meu melhor" completou a amazona.

O Hipismo dos Jogos Asiáticos será disputado em Dream Park, um local que antigamente era um deposito de lixo que foi transformado em um centro do hipismo.


Foto e Fonte: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar