Últimas Notícias

Atletas de 27 países disputam torneio de badminton no Rio, em agosto


O Yonex Brasil Grand Prix, torneio internacional de badminton, será realizado entre os dias 5 e 10 de agosto, no Ginásio do Centro de Desporto da Aeronáutica (CDA). A competição reunirá cerca de 130 atletas, de 27 países, e terá com premiação de US$ 50 mil. 

Participarão atletas das modalidades simples masculino, simples feminino, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista.  No torneio, os atletas do Brasil aproveitarão a oportunidade para consolidar o processo de preparação do país para os Jogos de 2016.

O árbitro geral da competição será Yves Cote, do Canadá, e o Yonex Brasil Grand Prix será o primeiro torneio a testar o novo sistema de pontuação criado pela Federação Internacional de Badminton (BWF), que decidiu pela mudança em caráter experimental. Os testes vão até o dia 2 de novembro.


Foto: Shutterstock
Fonte: Portal Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar