Últimas Notícias

Bolt diz que quer quebrar o recorde mundial dos 100m e 200m






O bicampeão Olímpico nos 100m, 200m e 4x100m, Usain Bolt (JAM), disse que, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph  sobre o Mundial de Atletismo, que quer quebrar o recorde dos 100m e correr abaixo dos 19s nos 200m.

O atleta jamaicano disse que não pensa em parar de surpreender o mundo, e seu próximo objetivo é o Mundial de Atletismo, que será realizado em Moscou (RUS) e Bolt quer melhorar as suas marcas.

Bolt, quando perguntado sobre o recorde dos 100m rasos, disse que: "Sim, é claro que posso quebrar os recordes. Isso vai requerer uma corrida e clima quase perfeitos, mas eu estou focado em ficar com a forma física a qual eu possa ser capaz de tal feito." Usain é detentor do recorde mundial com o tempo de 9.58.

Sobre a prova dos 200m, Bolt disse que: "O recorde dos 200m seria o que eu iria gostar mais de quebrar, para ver se é possivel correr abaixo dos 19 segundos. Seria algo especial." 

"Tenho muito ainda para dar. Meu objetivo é continuar a conquistar medalhas de ouro no atletismo até os Jogos Olímpicos de 2016. Se eu conseguir fazer isso e quebrar recordes durante esse período, então terei provado para mim mesmo que conquistei tudo a que fui destinado para conquistar. Agora estou focando apenas em Moscou e me preparando bem para isso." completou Bolt.

Parece que não demorar para ver mais uma mágica do Relâmpago Bolt.










0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar