Últimas Notícias

Thiago Wild sofre virada de boliviano é eliminado na segunda rodada do Masters 1000 de Roma

O paranaense Thiago Wild foi eliminado na segunda rodada do Masters 1000 de Roma, na Itália, pelo boliviano lucky loser Hugo Dellien por 6/4 3/6 4/6, nesse sábado (10). O brasileiro furou a chave prévia do torneio e estreou com vitória na fase principal, mas caiu em seguida.

Foto: Brendon Edwards/AFP
A campanha de Thiago Wild em Roma foi encerrada na segunda rodada do 1000 italiano. O brasileiro, que originalmente jogaria contra o canadense Félix Auger-Aliassime, que desistiu, entrou em quadra para buscar lugar na próxima fase contra o boliviano Hugo Dellien (103º). O tenista hispânico tem vantagem na série histórica, contando a vitória de hoje (10), o placar está 6 a 3 para Hugo.

Thiago alcançou a segunda rodada com campanha de três vitórias. As duas primeiras foram na chave prévia do torneio contra o italiano Pierluigi Basile e, em seguida, frente ao neerlandês Jesper de Jong, que perdeu a primeira para brasileiros na carreira. Já na chave principal, o português Nuno Borges foi a vítima de Thiago na primeira fase.

A partida deste sábado (10) foi complicada para Thiago, pois Hugo tem bom desempenho em saibro, piso usado no Masters de Roma. No primeiro set, Dellien abriu 3 a 0 e Wild construiu virada para 5 a 3, vencendo a parcial por 6/4 e 1x0 em seguida. A segunda parcial foi controlada por Hugo, o boliviano furou o serviço de Thiago no oitavo game e anotou 5/3 e 6/3 logo após, empatando o jogo em 1x1.

No set decisivo, os tenistas trocaram quebras de saque e o jogo foi à 2/2 e 3/3. Com o placar em 4/3 para Thiago Wild, Dellien subiu o ritmo e venceu os três games finais, fechando o jogo em 6/4 e 2x1.

0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar