![]() |
Giro d'Itália/Divulgação |
Domingo (11) foi disputada a terceira etapa do Giro D'Itália 2025. Foi a última etapa disputada em solo Albanês, em um percurso na cidade de Vlore. E Mads Pedersen, mostrou sua força mais uma vez arrancando no sprint final e vencendo a etapa,sua oitava vitória em etapas do grand tour, retomando a maglia rosa de líder. Corbin Strong (NZL) ficou em segundo e Orluis Aular (VEN) em terceiro.
"Este era o plano desde o início desta manhã — queríamos pressionar o grupo na subida final, e a equipe foi incrível, assim como no outro dia. Tudo correu conforme o planejado, e Vacek me guiou perfeitamente pelo último quilômetro. Queríamos recuperar a Maglia Rosa, e conseguimos. Ciccone também provou que é um ótimo jogador de equipe, me guiando até a final, mesmo com o objetivo de ganhar a classificação geral. Nas montanhas, tentarei retribuir o favor .” disse Pedersen, elogiando a atuação de sua equipe Lidl-Trek
Pedersen lidera o Giro com nove segundos de vantagem para Primoz Roglic (SLO) e 14 segundos para o companheiro de equipe Mathias Vacek (CZE). Brandon McNulty (USA) e Juan Ayuso (ESP) completam o top 5.
O giro d'Italia fará uma pausa nesta segunda, pois estará levando as equipes para a Itália, onde terá a primeira etapa no país na terça, uma etapa plana de 189km , que favorecerá os velocistas, entre Alberobello e Lecce. Confira abaixo a chegada da etapa 3 do Giro d'Itália:
0 تعليقات