![]() |
Nelson Terme/CBF |
O Brasil ficou no empate neste domingo (18) no sul-americano de futebol feminino sub17. A seleção encarou o Equador no estádio Pascual Guerreiro em Cali (COL), equipe que tinha goleado na primeira fase, mas desta vez a La tri dificultou o caminho da seleção, e conseguiu um empate por 0 a 0. As duas seleções estão com cinco pontos cada e continuam na zona de classificação para o mundial sub17.
E o Equador foi melhor no jogo, conseguiu anular as armas ofensivas da seleção e teve em Mary Guerra sua principal válvula de escape. A goleira Ana Morganti foi o principal destaque brasileiro, tendo muito trabalho na partida.
A partida também teve um susto, com um choque de cabeça em que Julia levou a pior e caiu desacordada no chão. Ela recuperou a consciência, mas foi retirada de maca e até o momento, a CBF não divulgou notícias sobre o seu estado.
Quarta (21) o Brasil encara o Chile no hexagonal final, e se vencer, garante vaga no mundial sub17. A Colômbia é a única seleção já garantida, carimbando o passaporte para o Marrocos, sede do torneio, com a vitória por 1 a 0 sobre o Chile.
0 تعليقات