A paulista Beatriz Haddad Maia foi derrotada na segunda rodada do WTA 1000 de Roma, na Itália, pela tcheca Marie Bouzkova, nessa quinta-feira (8), pelas parciais de 6/0 6/3 em 1h4m de jogo. A brasileira acumula o 14º revés na temporada. Haddad Maia ainda joga duplas em Roma, ao lado da alemã Laura Siegemund.
![]() |
Foto: Iconsport |
Em má fase, Beatriz Haddad Maia caiu na estreia do 1000 de Roma, a quinta derrota em estreias no nível nesta temporada. A brasileira, que acumula três vitórias nos primeiros cinco meses do ano, já abriu a campanha em Roma na segunda rodada, por ser a cabeça de chave 18 do torneio.
Beatriz começou o jogo desta quinta com baixo desempenho e apenas marcou seis pontos no set inicial, Marie aproveitou e marcou 6/0 em apenas 17 minutos sobre Haddad Maia. Na parcial, Haddad Maia salvou um ponto de quebra, mas teve o serviço furado três vezes.
Na segunda parcial do jogo, as tenistas trocaram quebras de saque e o jogo foi à 1/1. Em seguida, Beatriz apresentou mais ritmo e conseguiu fazer frente a Bouzkova. Com o placar em 3/3, a tcheca não deu mais chances a brasileira, venceu os três games seguintes e fechou o jogo em 6/3 e 2x0.
Beatriz permanece em Roma para jogar na chave de duplas ao lado da alemã Laura Siegemund. A parceria enfrenta as estadunidenses Caroline Dolehide e Desirae Krwaczyk na estreia.
0 تعليقات