![]() |
Foto: COB |
A marca já vestiu o Brasil, curiosamente durante a edição de 1984 dos Jogos Olímpicos de verão, realizada em LA. Naquele ano, os brasileiros saíram dos EUA com um ouro, cinco pratas e dois bronzes, somando 8 medalhas ao todo. Para 2028, o objetivo é superar com tranquilidade e fazer a melhor campanha até o momento.
Nos Jogos de Paris, na França, a delegação brasileira ganhou três ouros, sete pratas e dez bronzes, fechando a campanha com 20 pódios. Rebeca Andrade, bicampeã olímpica e maior medalhista do Brasil, falou à site sobre a nova parceria do Time Brasil com a Adidas:
"Estou ansiosa para usar, quero ver como serão os uniformes. Não vejo a hora de colocar no corpo. Para mim é muito especial, estou com a Adidas há um tempo. Poder aproveitar isso — e não só eu, mas todos os atletas também — é muito bom. A gente está sendo visto, apoiado e acreditado. Não tem como não ficar feliz com isso"
Além da ginasta, o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Marco La Porta, também comentou o anúncio, "Representa muito. Queria uma marca grande, começou a conversa e houve uma sinergia muito grande. A gente vai juntos fazer acontecer. É uma honra enorme e tenho certeza que será uma parceria longa."
0 تعليقات