![]() |
@Pllayone |
Ourinhos Basquete recebeu em seu ginásio o Sampaio Basquete nesta segunda (7) pelo NBB. Em um confronto marcado pelo equilíbrio, melhor para a Bolívia querida, que venceu a sétima seguida e se mantém invicta no campeonato, enquanto Ourinhos perde a segunda no campeonato e se mantém na quarta colocação.
Ourinhos e Sampaio foi um jogo muito equilibrado, com os aproveitamentos de cestas das equipes sendo muito parecidos. O diferencial foi no lance livre, onde o Sampaio acertou 24 de 30 enquanto o Ourinhos acertou 14 em 20.
A pivô Sassá foi a cestinha do Sampaio com 21 pontos, sendo eleita a melhor da partida. Tainá Paixão teve o controle de minutos retirado e em 30 minutos em quadra, marcou 19 pontos. María Delgado foi outro destaque com 12 pontos. Por Ourinhos, Jeanne marcou 15 pontos e Juliana fez um duplo-duplo com 12 pontos e 15 rebotes.
Sassá acabou sentindo o tornozelo durante a partida e virou dúvida para os próximos jogos: “A ideia é continuar invictas e ser campeãs. A gente sabia que o jogo aqui ia ser difícil. Ourinhos é um dos quatro primeiros na tabela, mas a gente veio preparada. Estou muito feliz por ter vencido, não completamente porque me machuquei, mas não foi nada também. Atleta é assim, a gente machuca, fica bem e está tudo certo”
Terça (8) teremos o duelo entre Sodiê Mesquita e Blumenau, às 19:30 em Mesquita (RJ)
0 تعليقات